quarta-feira, 31 de março de 2010

1º post...Ai Jesus!


Bem vindas leitoras!! XD
Bom, esse é o post de estréia, meio tenso, mais estou aqui super disposta a mostrar muita moda pra vocês, principalmente a moda que se encaixa em nosso clima e estado! (Paraíba PB).
O closet de jampa ( O BLOG) surge da minha abstinência pós BBB .=”( acabou ontem e já estou assim. Ó DÓ...
...como também e principalmente da necessidade de obter informações fashionistas nos meios de comunicação.

Hoje nossas referências são propagandas de TV , novela, e aquela menina "bunitinha" que a gente vê no shopping e na próxima saída IMITA.rsrsr Ó DÓ!!!kkkk
Cansada assim também dessas revistas que voltam sua atenção apenas para as regiões do Sul e Sudeste, aqui estou eu, mera apreciadora da moda, com o objetivo de passar “uma porrada” de informações pra vocês que se adéqua ao nosso estado!


E meter um Basta a essas matérias e publicações que "0nem fede nem cheira" não nos são úteis !

Sintam-se em casa!
Pois faremos um super blog juntas, realizando matérias, dando super dicas, e mostrando a vcs lugares onde encontrar tudoooo que é super fashion!Para deixar vocês super lindas e descoladas nesse mundo cada vez mais fashionista!



sejam realmente super bem vindas ao CLOSET DE JAMPA!
UHU \o/

0 comentários:

Postar um comentário