sexta-feira, 28 de maio de 2010

da para acreditar que TUDO é de couro...???

É passeando como sempre nos blogs de moda, que encontrou coisas cada vez mais bacanas, desta vez, fui visitar minha vizinha de estado CAMILIA COUTINHO, do blog garotasestúpidas, digníssimo por sinal... e deparei com essa cobertura dela ao desfile da patrícia viera.. que eu fiquie fascinada... por motivos infinitos..

Entre eles, as peças são incriveis e é quase impossivel ver couro nessas peças, apesar de que todas elas são feitas exatamente desse material, é algo impressionante o trabalho feito emcima dessa coleção do backstage!não acham????

algumas peças parecem ter aplicações de paetês outras parecem ser toda furadinha, como um crochê, achei barbaro...

E as peças que imitão o jeans, super tendencia, em especial nesta cor clarinha mesmo, que eu acho super fofa, preciso lembra novamente que tudo é couro?...rsrsrsrs

As metalizadas foram outras peças em que passei horas, com a imagem ampliada, só pra bisbilhotar tudo nos mínimos detalhes, fora esse vestidinho que novamente imita o jeans, desta vez escuro, que é muito fofo mesmo!
Só me resta parabenizar a Patricia Viera pela coleção e criatividade, e a minha vizinha de estado Camila Coutinho por cobrir e divulgar pra gente esse trablho lindo de morrer!!!
bjo girls..
gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário