sábado, 3 de abril de 2010

A legging

A legging


ÁÁÁÁ as leggings, tem algo mais confortável???
Não gente...
Não tem, elas que foram moda pela década de 80, como parte do movimento Fuseau, palavra de origem francesa que significa : calça justa e afunilada, estão de volta...
Em outras palavras a moda é grudada na pele !

As leggings na época, saíram das academias e invadiram as ruas, numa onda de conforto e esportismo.
Entretanto, é uma peça bem ou mal, muitas pessoas amam ,outras odeiam com todas as forças ,um impasse geral, é extremamente difícil encontrar uma indiferença...

E como já vem desde de 2008 sendo apresentada nas passarelas, muitos estilistas deram importância a elas nessa estação sem tendências. E como não tem tendência, vamos reinventar!!



Sabemos que por incrível que pareça
é ate que muito fácil errar com uma peça tão simples .
E o medo ate de usar essa peça por aki fica por contar, dela já ser conhecida com de peça de guarda roupa de grávida ou criança.





É difícil ver pelas ruas e shoppings, e quando encontramos poucas são as que acertam no modelitxo!!!
Assim por exemplo não dá neh???

Um dos maiores erros fashions do mundo é querer ser criança depois do tempo. Dá nisso...
Gente legging branca não da neh??? Além de ser super chamativo ( de forma ruim) ela vai super marcar a calcinha isso com não a Poe amostra! Nd elegante, um grito de socorro fashion, é de querer arrancar os olhos!


E as coloridas não vão bem com nossos costumes!!!E ESTILO da capital paraibana!Muito menos metalizada.




Prometam-me que ninguém vai sair por ai assim!

Lembra da criança que eu mencionei acima!!
Vc não é???
Então não inventa moda d+ não, não usa saia Jeans mais legging pelo amor de Deus!!




E foi por causa de todo o frenesi e discussões sobre ela, que eu
resolvi postar hoje aki no blog, sobre as legging , especialmente sobre a legging preta e a de couro... as duas, tendências desse inverno, sendo essa ultima mega tendência!!!
Que super pode ser usado por aki!!!






Os Looks aconselháveis são os inspirados no 2 e 4 ,com as peças certas ficam muito legais , garimpem meninas! Porem fica ai as outras sugestões das famosas!




Os dois melhores acima , e mais um super bacana que seria com esse tipo da bata caída (tira a bota e põe uma sandália pesada)






Leggign que cobre o peito do pé ( imita a meia calça) + micro vestido preto ( eu mudaria o calçado da foto por uma ankle boots)e por uma bolsa maxí clutch.( bolsa de mão um pouco maior do que a que nos usamos) é outra tendência!





Estilo mulherão
E AQUI NÓS TEMOS UMA CALÇA EM COURO SEM BRILHOOOO...
De preferência as mais foscas, chamam menos a atenção e não esquenta tanto quanto!!! Mais blusa que cubra branca e terninho ( assunto do nosso post anterior) a dica aki fica por contas das ankle boots e do terninho que é super importante para não deixar a marca da calcinha aparecendo e dar um ar bacana e descolado ao look , e assim te evita pagar mico!





Acredito que postei essa mesma imagem no post anterior, mas é pq a idéia é muito bacana...
A atenção desse look deve ser dada não a esse cabelo meio estranho da moça, mais ao comprimento do que estar por cima da legging que é super
importante que cubra um pouco da quadril.




Ju Silveira aparece ai usando seu luquitxo com botas, mas aki as botas não são muito usadas, na verdade nem um pouco usadas, então eu colocaria uma sapatilha e ficaria tudo lindo .
E a Lindsay Lohan, que vem dando ai umas super idéias de como se vestir bem, aproveitando as tendências, mais uma vez acerta em cheio nessa produção ...
...SUPER RECOMENDO ESSE LOOK DELA!!Da para usar aqui concerteza! (mas tira as luvas!)

E olha outro looks da moça!




Ameiiiiiiiiii!!! Mais mudaria novamente o calçado!!!=X





Os Black total uiiii!!!É lindo mas é bom tomar cuidado ,vc não é mulher gato nem a lady gaga!! Acredito eu !rsrrsrsrsr







O visual ai Black total, com as peças certas super combina com todas as idades!e lembrem-se as legging ficam melhores quando são ate o tornozelo.
Enfim, tanto a legging de couro fosco como a preta dá para se usar por aqui, lembrando que com blusas os casacos que cubram o quadril, sem muitas cores, dêem preferência aos looks de cores neutras, combinem com ankle boots ou peep toe ou ate mesmo sandálias meia pata pesada e rústicas e deixem o look sequinho pra abusar dos acessórios!






Bjo meninas e olha aew mais 2looks pra vcs se inspirarem!


Legging mais terninho legging mais cardigan



P S: legging curtas não são bacana e deve-se tomar muito cuidado se vc tem a perna grossa, pois engrossa ainda mais, ou se é muito cheia de curvas, pois, dependendo da sua altura pode ser desastre!




Fuiz meninas, até a próxima!
:*

3 comentários:

Kyka disse...

Oi Caroline.... Que bom que gostou dos poemas de Clarice Lispector postado no blog. Eu tbm admiro mto o trabalho desta escrito. Espero q tenha curtido tbm as outras matérias. O blog tem passado por algumas mudanças, mas jah jah estah td em ordem hehehe
Beijinhos e obrigada por ser seguidora ;)
Ah! me conta uma coisa... como descobriu meu blog???

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

menina descobri seu blog, nas minhas incanseveis buscas do dia sobre informações durante semana ,estava afim de fazer um post sobre os modelistos do bbbs na final, porem não tava encontrando o serginho!!!! acho a galera evitou, tocar no assunto, pois realmente tem coisa que é melhro fingir que não viu mesmo!!!rsrsr
enfim ai me interessei em ver mais do bloger e pra não lhe perder de vista sempre que eu quiser lê por exemplo, algo interesante ir lah!!!resolvi te seguir baby!!!
adorei, muito bacana mesmo, e obrigada vc por ser minha primeira seguidora!!!
bjo grande!

Postar um comentário