sexta-feira, 28 de maio de 2010

A mensagem nada subliminar do desfile da Nica Kessler verão 2011

Eu particularmente, gostei de cada detalhezinho do desfile da nica Kessler, porém, foi bem o tipo de desfile que a gente consegue definir em apenas duas palavrinhas e elas não são...

Foi perfeito
Tava lindo
Eu amei...
Nada disso a grande,e nem um pouco de díficil mensagem do desfile da nica para o verão 2011 foi...


Use jeans!!!

Quando a Marca não trouxe o próprio no look, ela fez questão de lembra-lo, pricipalmente atraves das cores, bem estilo princesinha, com muita cor CHÁ e claro, muito azulll.. E então eu fico me acabando de rir, pois de tudo que foi apresentado nada era conceito, apenas releitura das coisas que estão nas ruas, seja aqui ou nas "ZOROPA" onde todo mundo ja usa e o jeans é praticamente uniforme fashion de todas nós.
O que ficou bacana foi de fato ,a delicadeza da coleção que era um mimo e uma verdadeira aula de como utilizar a moda ja implantada desde o verão passado e acho que foi isso que salvou o desfile o jeito bem gutxi gutxi , como ele foi levado!!!

Porém o jeans é uma peça bem bacana, quem ainda não usava, apartir da divulgação dessas coleções em todos os sites, vai passar a usar concerteza e eu ja estou preparando post sobre como utiliza-lo por aqui!

2 comentários:

Karina e Kátia disse...

Muito lindas as fotos dos looks!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

valeu guriassss... sempre bom telas por aqui!!!
super beijo da ká!

Postar um comentário