sexta-feira, 23 de abril de 2010

As Revistas se Reinventando!!!Acho o máximo!

Tô de voltaaa!!!
\o/
E já tenho algo à compartilhar!!
Já vieram reparando como as revistas estão se reinventado??? bem como um ar nostalgia pairando, tudo muito moderno, lembrando o vintage , pro nosso gosto de verdade?
digo isso em relação a capas de revistas, é algo impressionente, e eu estou achando bárbaroo....

Pesquisei ,pesquisei , até achar algunas edições desse próximo mês bem interesantes!!!

E o resultado foram capas bem autênticas!!!
E a Elle UK, sabiamente, em meio a era do photoshop ,fez algo novo, ai que super tomada de fôlego da revista, apostou em uma forma de linguagem tão antiga, como é a ilustração, seca e extremamente convidativa, pelo próprio ser diferente, que resultou nessa capa ai , a esquerda capa de maio de Elle UK 2010, ilustrada pela fotografa e ilustradora Garance Doré.

E não foi só a Elle uk que apostou nisso não ...olha só:

A Harper’s Australiana, traz a Lily Allen, com o seio amostra, (fafadinha) na próxima publicação, destra vez, ilustrada por David Bromley. A referência fotográfica pertence a uma outra edição passada, da versão russa da revista, onde a Lily veste...
Vivienne Westwood Red Label e D&G.

E a Marie Claire, depois da Elle é mais uma a divulgar uma edição sem nem um tikim de photoshop, blz natural, parece que finalmente as revistas estão começando a perceber que o que a gente quer, é se ver naqueles lukitxos perfeitos!!
Com todas as nossas gordurinhas e celulites =X e ficarmos lindas, porém, agr não mais, só imaginando como seria se a gente alcançasse aqueles corpos de computador.


Bravo ,para Elle, Harper’s e a Marie Claire!
É isso..
e então o que vcs acham desse iniciativa das revistas?
de mostrar o real.
bjo meninas, até viu?^^
E

0 comentários:

Postar um comentário