sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meias calças!!! pq paramos de usar?=(

Procurando por tendências, vi tanto, que quase esqueci de comentar por aqui, uma coisa que estou vendo pouquíssimo esse ano, em jampa,tipo!!!! Deus como pude deixar passar???
meninas...
são as meias calças...a prova???
Nem as minhas saíram uma vezinha se quer....quer dizer, não pra sair ,sair, pois elas tbm podem ser usadas como fetiche.uiiiii, neh mozinho?


O fato é, me intriguei com isso... então resolvi falar delas....


As meias calças na verdade, hoje não ocupam o lugar de meias, as verdadeiras meias calças eram aquelas brancas ou cor de pele, que a gente inssistia em não querer usar, quando crianças..
Mais aew a gente cresce e aprende que elas na verdade, tbm podem ser acessório fashion, pra fechar um look com chave de ouro, ou ainda esconder algumas machinhas ou um ralãozinho adquirido, em um tombninho básico ( já serviu pra mim por isso)kkk enfim.



Hoje ser fashionista, significa ter tbm algumas belezinhas dessa no closet, vai depender do seu estilo, comportamental , de vida, e região, o modo de usa-las.

Elas hoje são pretas total ( minha preferida), rendadas, ou desenhadas, sejam com lacinhos, corações ou bolinhas,coloridas...de tudo quanto é jeito, cor ou textura....

e até tatuadas, como eu ja mencionei, vai do estilo de cada um.
Mas, o que ninguém pode negar, é que dependendo da produção elas dão classe e valorizam a mulher, aliada a um bom salto fino,em um bico fino preto é fatal, letal, como queiram chamar, mais super funciona...


Vejam alguns loquitxos com elas... alguns usáveis, outros inspiradores, para fechar o post!

Bjo meninas !! usem as suas, a minha sai com certeza amanha, nos quinze anos de Raiana Farias!!!

0 comentários:

Postar um comentário