segunda-feira, 19 de abril de 2010

Unhas chanel,a versão usável das unhas da Dora de tempos modernos!

Eu não resisti, hoje vi no video show, uma matéria em que destacava as unhas da personagem da priscila fantini, que pra quem não tomou conhecimento ainda, são sempre artisticas, as coressssssssssssssss eu gostooo, ja a arte é algo que pra mim não dá, bolinhas, xadrezinho, acho brega, e alias é muito fácil errar nesses casos...( unhas artísticas)

lembrei então que eu tinha guardado a uns diazinhos, em uma visitinha ao blog La curiosida matou el gato, uma foto que eu amei, a intenção era ampliar para salvar a imagem da foto e quando eu abro uma surpreza ainda maiorrrrr, as unhasss da moça com a logo marca da chanel me deixou descidida ainda a fazer um posto sobre isso... aproveitando a deixa da fantini, com suas unhas PÁÁÁÁÁ´... eu deixo como dica mesmo a forma ao me ver usavel de unhas artisticas, coisa pequena e pouca!!! bem light


sigam-me as loucas por Chanel....
eu amei os cezinhos cruzados!!!
não fica apaguaiado, pode usar prata ou dourado por exemplo, pra destacar e voila!!!





vou fazer isso!!!!*-* fica a dica!!!!
bjo meninas lindas! até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário