quinta-feira, 8 de abril de 2010

O closet agora é escrito em dose dupla!

e sem gelo...
tudo de mais quente, sobre moda, estilo e muitas outras coisas, principalmente discursões sobre, o que pode ser usado aqui na nossa capital paraibana...
olhas as donas do closet aí meninas...
muitoo prazer!!!
Caroline ferreira e Helisa Falcão


E o que achamos dessa união?
Caroline Ferreira
É meninas, o blog agora é duplo, não pra eu não mais devidir idéias fashionistas com vcs , mais deixar o ambiente mais descontraido e pra todos os gostos,somos pessoas com estilos um tanto quanto diferente ...

Enquanto meu sonhozinho fashion do momento é ter um Chanel 2.55
Ela quer uma blusa que pisca, e muda de estampa!
Kkkkk
E sei que
apesar de muitos defenderem blogs independentes, ate para ivitar conflitos e opniões contrarias...


Tenho todaaaa certeza do mundo que fui muito feliz em convida-la a dividir o closet!e de que vai super dar certo ...
eu e a Helisa nos conhecemos a apenas um ano e alguma coisinha, e logo viramos colegas, amigas, parceira em nossos momentos crazy, amigas de sala, e que sem sacrifício nenhum ,nos tormamos amigas de de todas as horas, amigas de alma, ela super entende de dsign é uma fofa que eu amo muitoooooooo...
tenho certeza que ela vai apssar muita coisa bacana e diferente pra vcs!!!

So tenho a dizer que o blog agr tbm é super seu minha amiga!!!!
Bem vinda!
Helisa Falcão:


Ahh, a Carol me convidou para participar das edições e posts do Blog,
como sou bem underground nessa coisa de moda, resolvi mostrar do que entendo e gosto aqui...
Não sou muito ligada em marcas, sou mais o tipo "você faz seu próprio estilo"
pode ser que alguém aqui não goste, mas isso pode diverssificar um pouco...
Adoro mudar e inventar meu estilo, sou super eclética, curto pin-ups, moda retrô, essas coisas...
E gostei muito de poder interagir aqui no Blog.
Eu e a carol somos muito amigas como ela disse logo acima, e discutimos diversas coisas sobre tudo...
Iremos passar a debater diversos assuntos como: moda, unhas, sapatos, acessórios, bolsas, cabelos e etc... todas essas coisinhas de menina
Espero de verdade que vocês gostem!! É tudo feito com muito carinho inteiramente pra vocês.

bjos duplos agr!

*-*

0 comentários:

Postar um comentário