sábado, 10 de abril de 2010

O verde do inverno é a mistura dos verdes do verão!


Não é de hoje que a gente ver pelas ruas de nossa capital a unhas coloridas, de tudo quanto é cor, algunas que vc nem acredita...
Mas como eu já mencionei em um post anteiror sobre o que usar no inverno em relação aos esmaltes... e verde agr me chama a atenção!!!! Muitas meninas opitam pelo verde limão mesmo... e acredito pelo gosto as vairas cores do verão não vivido, pois só foi se usar tantas cores do meio para o final, mais tbm pela falta de informação fashion...
O verde limão apareceu no verão em muitas coleções passados , da impala, big, risque, entre outras...
mais é o inverno embora fake que chega a nossa capital é hora de misturar os esmaltes!!! e receber as cores invernais.
esmalte verde do verão!

há ainda uma resistência aos aquas, que promentem dominar o verão e já me conquistaram ,rsrsrsrs, por isso resolvi fazer esse post com uma dica de misturinha que resulta no verde bem bacana!!!

Trata dos esmaltes Nice e menta da risque... o menta alias muito usado mesmoooooooooo!!!! Eu já pintei!!

Já viram os dois juntos?

o esmalte verão e o nude do Nice inverno!!!
Que resulta nessa coisa linda de verde ,minha próxima cor!!!!



Olha ew duas camadinhas de cada e txanram lindo verde, puxado para o limão mais sem exagerooooooo!!! Eu amei!!!


Outra dica de verde, fica com a colorama, o verde palmeira + pétala branca... resulta em um verde lindinho!!! E bem parecido com big olha só




Esmaltes big!!!
Que alias, para as mininas que não sabem onde encontrar a marca big por jampa, vão na Missianaaaaaa,la tem não só os esmaltes big, mais como tbm os esmaltes impala!!!
O que acharam do desses verdinhos?

Até a próxima meninas bjos!

0 comentários:

Postar um comentário