domingo, 11 de abril de 2010

Os cílios dos sonhos, só com maquiagem!nada de cílios postiços!


Alguém ai tbm sofre da falta de cílios perfeitos?

São curtinho e ralinhos???
É trite neh???
Eu meio que sofro com isso tbm, então, vou compartilhar com vcs um segredinho mágicooooooooooooo, revelado por Adriana de Bossens...

...Que me deixou pulando de felicidade no banheiro aki de casa agorinha, pense como eu estou radiante, esperando boylove( namorado) chegar pra mostrar a ele o tamanho dos meus agoraaa cílios lindos!!!
Eu não acredito que não sabia desse segredinhoooo¬¬
e para as que não sabiam ate esse post, amiga corre pro banheiro e tenta, mas depois volta pra dizer como ficou olha só!


O que vc vai precisar é de pó compacto e máscara de cilios!!!!
Só, nada de cilios postiços!

E a dica é simplesssss....


1º vc passa uma camada da máscara de cílios, generosa tah ?

2º vc aplica com uma esponjinha um pouco de pó compacto, tipo dando uns tapinhas nos cílios.

3º ai vc espera secar um pouquinho, coisa rápida mesmo, só para o pó grudar nos cílios.

4º vc ver se não ta bololo d+ o cílios ,enrolados ou algo assim, da uma pentiadinha, mais só pra tirar alguma imperfeição

5º ai vc aplica de novo mais duas camada da mascara de cílios

6º ai vc olha pro espelho e vc diz: nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tô linda!

pronto... XD massss

7º se ainda assim, não gostar do resultado , faz todo o processo de novo que vai ficar gigante é 1, 2 ,3

E voila ,seus cílios vão triplicar, quadriplicar trocentas vezes de tamanho !!!!

Gente fica realmente muito bacana!!!!experiencia própria...

Minha digital se encontra na casa de minha amiga thamy, tava morrendo de vontade de mostrar pra vcs!!



juro que fica assim!!!!


bjo meninas ,espero de verdade que eu tenha ajudado vcs a conquistarem os cilios perfeitos eu testei e ficou incrível!!!!
boa make-up pra vcs , vão ficar lindas!



0 comentários:

Postar um comentário