domingo, 11 de abril de 2010

Supresinha aqui no blog pra vc VIDA!!! 9 meses de namoro!

Oi amorrrrr da minha vida!
Acho que passei o dia todo, mesmo com você ,com a imensa dúvida se postava alguma coisa pra vc aqui no blog no dia de hoje, em que fazemos 9 meses de namoro, e bom aqui esta a conclusão de minha dúvida...
Que não só no blog, mais em qualquer lugar em que eu possa dizer o quanto sou feliz por ter vc, eu vou colocar, escrever, gritar que Eu te amo!!!Amo muitoo!!!!
Parece realmente que foi ontem que nos conhecemos, que começamos a namorar, que voltamos a namorar, que eu descobrir que as pessoas valem a pena, que existem pessoas verdadeiramente humanas, e que sabem amar!!!e capazes do nos fazer felizes de verdade!!!
E você não tem noção do quanto me faz realizada!!!!
então separei algumas fotinhas nossas, pra mostrar pra todo mundo,
O HOMEM DA MINHA E ALGUNS DOS MOMENTOS MAIS INCRÍVEIS QUE TIVE AO SEU LADO...

Eu te amo muito baby lindo,e eu poderia dizer até que não tenho palavras para dizer o que vc representa pra mim, mais tenho sim...

VIDAAAAAAAA

Vc é a minha lembra???
É quem me faz sentir tudo quanto é tipo de emoção e mesmo quando não é boa, me arranca um sorriso verdadeiro depois, pq é impossível não ficar assim FELIZ ao seu lado, voce é a pessoa mais linda que eu ja conheci...

E o meu amor, desde de sempre é bem mais do que eu poderia explicar,e sei que vc me ama também, e isso me faz completa, realizada e feliz...
Temos um amor tao lindooo, uma historia tão feliz, você é realmente tudo que uma mulher pode querer, não, não vou cansar de lhe dizer isso, e é por isso que meu coração é completamente teu, sem medo de sofrer, você sempre faz tudo,tudo sempre pensando em nós, e não é preciso nem que seja dito é perceptível....

O melhor beijo do mundooooo, o melhor calor humano, o melhor abraço, o melhor colo, a melhor compania, tudo que de melhor é mais lindo se não vem de você e feito com você, vc não sabe o orgulho que tenho de ser tua.. de poder dividir minha vida perturbadinha com a sua certinha...




São exatamente hoje ,9 meses desde a nossa volta, e esse novos momentos foram registrados, para que o passado não queira me confudir, ou te confundir, do amor que temos um pelo outro, que é sincero e que nunca vai se apagar... eu acredito nisso...



Assim como acredito que com você posso contar para tudo, que voce sempre vai ser minha fortaleza, meu porto seguro, disposto a me ajudar sempre a minha cruz esteja dificil de carregar, me dando concelhos, mesmo quando eu resmungo, me oferecendo um beijo um abraço, um olhar...



...mais vivendo tbm junto a mim momentos como esse, lembra?... nossa primeira viagem!!! Rio Grande do Norte , poucos dias mais o suficiente pra colocar no lugar o que não estava, e nos deixar ainda mais juntosss.... eu ameiiiiiiiiiii!!



E sim, eu coloquei essa foto, kkkkkk, isso pq não tem nenhuma foto dos seus ataques de cocergas em mim, que me fagem rir, chorar, e sair toda doída , mas que eu amo, é tão bom ver o que vc é capaz de fazer pra me fazer sorrir, lembra, das minhas viagens exemplo ( A CARA DE RATO, NUM FICA PARECIDA?)KKKK,só a gente entende o quanto rimos juntos... e são tantos momentos em que isso acontece, OBRIGADAAAAA.


Obrigada por nos seus braços eu realmente poder me sentir segura, seja pra fugir do escuro, do palhaço, dos outros ou de mim mesma...eu sempre encontro a paz e a felicidade exatamente ai, nos teus braços, e isso é tão bom, saber que eles estaram sempre ai pra mim!!! pq viver sem teu amor eu ja tentei,e assim como voce ja tbm disse ... foi tão difícil!!!




Por isso que hoje e sempre eu tenho que dizer o quanto eu te amo, para mesmo que um dia não queira +, vc saiba que tem um amor pra vida toda, vida toda mesmooooo, pq deus te colocou em minha vida, e me colocou na sua, por duas vezes, e ele não seria tão sarcastico, não faria para brincar... e eu não deixo vc sair da minha vida de novo ...por isso eu sei....



Que é assim que a gente vai seguir, se completando, se renovando ,eu pra vc, vc pra mim, sempre, durante todos os dias e em cada um de nossas vidas, falta pouco pra um ano, mais falta ainda muito amor, muita vida, muitos momentos e partilhas para serem vividos, nossa história está apenas começando...
ainda há muito pra ser feliz!!!!
E é por isso que eu vou lutar todos os dias, pela nossa felicidade, pela sua felicade e a minha!



Que Deus continue nos abençoando, pois amor nunca vai faltar!
EU TE AMO






lindo da minha vida!!!!
Parabéns pra nós príncipe!











4 comentários:

Kyka disse...

Cá... que lindo! Ainnn eu tbm jah tive (tenho, nem sei) alguém assim... faz uma falta! Mas um dia vou voltar a ser feliz assim. Mas antes disso, fico feliz pela sua felicidade! bjinhos sumida!

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

amiga fica assim não , realmente olhando seu blog reparei que vc tah meio balançadinha, pela falta desse pessoa, mais outros relacionamentos se não for a continuação desse vai acontecer,e vc ficara não feliz , mais sim mais e mais feliz, a felicidade´é mais sabia quando a gente se convence que tem que vir primeiro da gente, é muito dificil esperar a suas felicidade por meio de outra pessoa, eu ja vi que vc é uma pessoa muito bacan que merece muito ser feliz,, alegria gataaaaa!!!! tudo tem seu tempo, Deus a de descidir oque é melhor!!!

bjo

Kyka disse...

ainnnn q fofa cá! pois eh, o blog tah meio down, mas amanhã mesmo eu vou tratar de dar uma animada no blog (e em mim tb neh?).
Já entreguei este relacionamento nas mãos de Deus, td correrá bem, e que bom q vc estah d volta com força total no blog!
Beijinhooooos

Caroline Ferreira disse...

OBRIGADO MEU AMOR... VC TB É TUDO NA MINHA VIDA!!! Estou vendo e admirando por completo seu blog.Adoro esse seu jeito persistente de mostrar as coisas e essa idéia de fundar um blog para as meninas da nossa cidade e redondesas foi otima. ESPERO QUE COMO OUTROS EXISTENTES, ESSE BLOG SEJA UM SUCESSO... TE AMO DE MONTÃO MINHA PEQUENA...BJuam e Fica com Deus^^(Adail Ferreira)

Postar um comentário