quarta-feira, 14 de abril de 2010

Onde comprar o colar de Teresa em João pessoa?


Não se preocupem, eu tenho um plano, plano não o ENDEREÇO.... LOJAS MARISAAA!

Olha aiiiii meninass...
Esse colar está fazendo maior sucesso aqui na capital, já percebi há um tempim!!!

Acho bacana, mais triste ao mesmo tempo, pq ele tem tbm todo um sentido relogioso, por simbolizar o divio espírito santo,e muita gente nem liga, ou usar sem nem saber!!!



Porém os que eu vejo por ai tah bem ruinzinha a qualidade, cuidado na hora de comprar, mais tbm não é pra gastar horrores, afinal é moda, terminar a novela ninguém usa mais, a não ser pelo real significado, enfim!!!


Estava eu na Marisa do shopping tambia, depois da escola, e derrepente em meio a minhas buscas pelas correntes ... ACHEIIII!!! Igualzim igualzim, aliás a Marisa tah numa onda de plagio mesmo da gota, alguém já reparou na tentativa de imitação da bolsa lady Dior, LAMENTÁVEL.¬¬

Mas voltando ao assunto, a qualidade do colar é otimaa, e custa baratim, porém não tão quanto eu já encontrei nos camelos ...kkkk....por ai, que chegava a custar 5 reais, + é tipo botar no pescoço já tá mais preto do que pulmão de fumante...kkkk é verdade.

O da Marisa é infinitas vezes melhor e ta saindo aew por 15,90!!!





E tEm branco tbbbmmmmm!!! Descupem por não ter a foto do branco, já sabem neh? Sem digital no momento!.¬¬

+ Eu prefiro o branco..lindo de verdade!
fica a dica pra quem não sabia onde encontrar, passem na marisa!!!
bjo meninas ate o próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário