segunda-feira, 12 de abril de 2010

Camisa xadrez é o nosso casaquinho fake do inverno!

Meninas...
hoje eu quase que infarto no centro da cidade ...kkkk juro..jeans, casacos, saias, vestidos...tudo de lindo e fashion estava aquilo ali hoje E BARATIM!
\o/ me dei bem!
se vcs não montaram ainda seus closets de inverno, é pq não estão olhando direitoooooo, viu!!!
¬¬
Eu fiquei louca hoje, o bastantes pra adcionar muitos intenzinhos as compra do mês.
primeiro fiquei encantada com uma bluzinha xadrêz que vi passando por mim, a menina tava muito estilo... depois na minha ardua...kkk missão que acompanhar as meninas nas compras, acmpanhar mesmo pois,
eu não saber que vou as compras + sair sem dinheiro = morrer de raiva!!!¬¬
e foi o que aconteceu tive que sair seprando tudo pra voltar mais tarde e pegar...
E PEGUEIIIIIII!!!kkkk
enfim, entrei na C&A até pq estava curiosa em ver de perto a coleção da Nicole...xiii perda de tempo...
na minha opinão está
FEIA, POBRE E VULGAR...
mas a vi timidamente uma belezura escondinha na sesão juvenil....MAIS CAMISAS XADREZ, dessa vez com algumas estampas diferentes e de muito tamanho e comprimentos, XONEIIIIIIII...
depois da parece que meus olhos só procuravam alem das TACHAS NEH MENINAS?...as camisas xadrez, olhava daqui da li... e vi tanta coisa linda ...
pórem a dica de hoje fica mesmo com a C&A, que tem modelos lindos desse estilo de camisa e que eu trago pra casa a minha amanhã!!!!
ficam aqui então, como de costume algumas dicas de como usar o nosso casaquinho FAKE!KKKK
xonei no xadrezinho!






Seja com shortinhos, leggings, esquines, como blusa ou casaco, fechada ou aberta, em produções despojados, ou arrojadinhas... ficam super lindos como casaquinhos até pq no geral o tecido é bem fininho...
+ de lembrete, uma coisa é certa...

... CAMISA XADRES NÃO É MAIS COISA DE SÃO JOÃO E VEIO PRA GANHAR AS RUAS!!!!...
Aproveitemmmmm!!!!

Bjo meninas, até amanhã, com mais um dica de loja e preços !=D

0 comentários:

Postar um comentário