terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia internacional do beijo!!! uiiiiii

antes tarde do que nunca, neh???...kkkk

Então...
Hoje foi o dia do beijo, tah acabando? beijaram muito seus amores???


Hó que feliz... alÔ? mô? quero te beijar muitooooo!!!KKK


Gente... esse dia é bacana neh?
eu sabia que existia, mas, não sabia que era hoje, graças a Deus dei uma passadinha no blog Meu universo feminino e vi o post da kyka, falando de como é bom o beijo apaixonadoo.

E pra não ficar meio repeteco, eu resolvi falar sobre o mau uso do mesmo...
é até difícil de acreditar que algumas pessoas o praticam de forma negativa, neh? Mais tah acontecendo tanto....
então vamos lá, mas antes de tudo beijo pra todo mundo!rsrsrsr




Alguém sabe quando foi dado o primeiro beijo? Quando a humanidade descobriu essa delicia de entrega?

Eu fui pesquisar, e não sei responder com exatidão,kkkk
há quem diga que o beijo surgiu a cerca de 5 mil ano, com os persas, como forma de comunicação, outros com os indianos há 2.500 anos ,e ainda os gregos, romanos...enfim, apenas fica a aqui meu
SUPER OBRIGADO AO BEM AVENTURADO QUE INICIOU ESSA PRATICA..adoroooo!





O mau uso do beijo!
A língua não tem osso, acredito que daí venha a idéia de utilizar ela pra algo tão prazeroso, como o beijo, mais movimento, sei La...

Pena que ultimamente beijar seja algo tão comum, hoje não implica só em paixão, em amor, em carinho, em respeito...

Hoje beija-se por necessidade, por hábito, por vício. Beija-se por deboche, com ou sem vontade mesmo ,com ignorância, brutalidade, beija-se sempre e muitas vezes, sem saber por que.
Pra certas pessoas, ficar sem beijar é martírio, suplicio, purgatório, mesmo se não houver ao menos uma simples paixão,
Sentir a língua dentro da boca, e não mexer com ela em direção a outra, ou mexer com ela e ainda não ser gostoso, que desapontamento terrível pra um beijoqueiro de profissão, que faz do beijo seu alimento, sua distração, sua mania!
Sei que ainda bem, há muito beijo por ai sendo dado por amor: mais gostosos que chocolates ou mais intensos do que o próprio sexo, mas, há tbm aqueles sendo dado exatamente agora por motivo algum, e essas pessoas, são mais afiadas do que navalhas, com línguas mais giratórias do que cata-vento, e que carregam consigo o poder da decepção alheia.
Os passarinhos se bicam, os gatos se lambem, e ao homens se beijão tudo bem romântico e feliz, mas será que é sempre assim?







O beijo que serve para demonstrar amor, ou falsidade, ou simplismente alegria em ver ou ainda rever alguem, mas, é tbm progoeiro das fraquesas alheias, e muitas vezes imprudente, revelador de sentimentos que deveriam encontrar-se ocultos, e quando revelado à quem se ama...o beijo dela em outro alguém, MEU DEUS!!!
Que decepção, pois o beijo é tão importante e deve ser dado a pessoas tão bem selecionadas ao nossos círculos sociais.

O beijo dos paixonados é o beijo Perfeito
Enquanto os beijos beijoqueiros é apenas mais um!

O primeiro acontece com emoção e acompanhado dos mais diversos sintomoas de infarto,e realmente vivido a cada toque de lábios, já o segundoo é beijado esperando próximo, só Deus sabe se da mesma pessoa. É infelizmente assim
Um a afirmação do Amor
O outro da mentira e despreso
Beijar , beijar e beijar é sempre questão de dia...
Beija-se na escola, em casa, no cimena, na lateral do carro, em pulbico , em particular, as claras as escondidas,beija-se com verdade, com mentira, pra fazer o bem, ou o mal, beija-se ágüem beija-se todo mundo, depende sempre de como o dia vai ser.
Chova ou vente, na sombra ou no sol, os beijoqueiros de profissão fazem suas línguas girarem na boca como rodas giram nos eixos. E deles dificilmente se escapa são verdadeiro maldizentes.
Amiga, Amigo fuja dos beijoqueiros






kkkkk
O bom é tomar cuidado com o bote dos desesperados.....
Eles são catastróficos mórbidos que têm prazer de que todos depois que por eles passam estejam na pior., esagero, não! por isso é bom cuidar com zelo de nossos princípios e valores,e sempre avaliar se vale realmente apena,pois o que se faz quando se beija tanto e vários em um único dia, no dia seguinte?

( )quer desaparecer ? ( ) fingir que não aconteceu ? ( ) e se aconteceu não foi com vc?
Não dá neh?
Como sempre diz as nossas vovos e papais é melhor previnir do que remediar, e pra quem sempre achou que esse ditado é sempre usado em encentivo a algo, como melhor agr do que nunca. Melhor hoje do que amanha, reconsidere?

Pois não é raro ver a ação dos beijoqueiros, assim como não é raro, ver uma mulher criticando a outra, um caolho falando de um cego, alguém reclamando da vida,
Alguém suplicando a Deus....

Um idiota tentando lhe convencer a pegar os sapinhos dele, alguém que rir de um comentário mal interpretado, ou um sujo falando de um mal lavadooo...

Por isso, beijem muito sim, mais no dia internacional do beijo, aprendam o verdadeiro valor de mesmo
.













o beijo tem que ser puro!


Beijo só por amor! como o nosso neh VIDA? AMO!



















Texto escrito por mim!para reflexão!

Bjo pra todo mundo gente!!!

1 comentários:

Kyka disse...

Cá... Obrigada amore! Amei a menção do meu blog no seu, e amei ainda mais seu txt... cansada de beijos vazios, quero beijos apaixonados hehe
Bjinhos pra vc de alguém que aprendeu te admirar sem saber quem vc eh rs...

Postar um comentário