terça-feira, 20 de abril de 2010

Comunicando que eu Caroline, tô precisando me afastar um pouquinho do blog por uns dias!!!
não ando mil maravilhas, e minha cabeça , nem sei com ainda está me deixando pensar de tantas dores à dias...
Na verdade ja é complicado quando, o dia em que fico mais velha se aproxima, e esse ano em especial, tenho motivos desde ja à mais...e é dificl pra mim nao pensar!!
e isso me afeta criativamente horrores, vcs ja devem ter percebidos pelos meus ultimos post, não quero que o blog tão novinho ainda sofra, então!!!acho que é isso!


Por achar que sempre está tudo bem...
muitas vezes por medo ou angustia de falar é que as pessoas se calam diante de perguntas a quais, todos dias se aumenta a resposta, com fatos realidades e pensamentos, é que as vezes é facil assitir tudo, e fingir que o possivel ja está sendo feito, onde o proprio ou os outros sabe bem que não está...
Trazer tristeza é tão facil quanto trazer alegrias, a quem diga que até mais, mais muito é parte da gente, é aprender gente... que é mais facil ser feliz quando se coloca a responsabilidade só em se, mais o dificil é sempre botar em prática... dependemos assim, do carinho, do amor, da companhia, da presença, do toque , do olhar , do cheiro, mais sempre de outra pessoa...nunca de nos mesmos!
Eu sei , eu compreendo que muitas são as vezes em toods nós choramos e sorrimos, nos encontramos e nos perdemos, nos afastamos e nos unimos, quisemos viver e não vivemos, sentir e não sentirmos, e é isso que acaba se tornando, uma auto-avaliação, sobre o quanto vivi ou o quanto assitir de mim.
Eu sei que se desabafa-se consigo mesmo é algo ruim, por que ninguem é capaz faalr nada correto a respeito. pois ninguem vive a vida de ninguem, só se compara!!
por isso gosto de ser assim, refletindo sobre todos e sobre mim , esperando uma alma iluminada, que hoje me faça sentir feliz!
Pois hoje o dia está ainda mais complicado e infeliz! não ta dando!E isso novamente me assuta!
não quero comentar sobre o texto!

1 comentários:

Kyka disse...

Cá, eu não sei o que tá acontecendo. E vi tbm q vc num tah mto afim d comentar, mas enfim, to passando pra dizer q oq vc precisar eu to aki e estarei orando por vc! Bjos e volta logo ao blog pq sentirei saudades!

Postar um comentário