domingo, 30 de maio de 2010

Mais alguns desfiles, do fashion rio verão 2011! \o/

Tô sem poder postar direitinho sobre o fashion rio verão 2001, mas, tô fazendo o que eu posso...deixei de postar ontem e ja me perdi toda...=XXX rsrsrsr.... então postar mesmo só os que ja estão prontos no rascunho, pra não passar informação errada....


Então, ai vão pra vcs mais algumas fotos dos desfiles do 2º dia do fashion rio verão 2011...e alguns comentarios!!!!

Desfile da Lenny...
A lenny apostou nos tosn terrosos. Bem diferente da Salinas, achei bacana, resumindo os dois: ainda da pra usar de tudo. ....rsrsrs, mas legal mesmo, ficaram os recortes das peças e o tamanho, nada de projeto de biquines, aqueles bem pequenos, o legal agora, são os biquines um pouco mais compostos, com brilho, lisos e aplicações metalicas, pra deixar tudo bem quente!!!..uiiiii
O desfile da Redley
Com uma cartela de cores bem interessante apareceu no segundo dia de desfile a Redley, que apresentou uma desfile bem original e usável, que é bem importante, muita perna de fora, vestidos de corte retos, e cetim de seda pra todo mundo... super leve e bem verão .... amei!!


O desfile da totem...
O mais usável até agora, porém o mais sem sal e nem açucar, o bacana da coleção da totem, foram as estampas, e conbinações bem hiipe beach, porem não foi nada para se dizer, nnooooosssaaaa, bacaninha!!!

E a Graça Ottoni,

Com sua levesa e rigidez trouxe um verão bem bicolor, que não me agrada, porém, opiniões particulares a parte, as peças era bem leves, com sobreposições de tecidos bem fininho e transparentes, que causaram um efeito bem clim, que nos geral é bem bacana, o detalhe que tbm me chamou super a atenção, assim que eu ampliei as fotos foram, os pezinhos das modelos que todasm, sem excessão, usavam oxford prata,, achei ilário e bem diferente!



bjo girls!! até a proxima...
volto mais tarde pra comentar o desfile da MARIA BONITA EXTRA
que de tão lindo merece um post só pra ele !!!



0 comentários:

Postar um comentário