sexta-feira, 4 de junho de 2010

sex and the city 2, Eu com muita vergonha alheia!

ain ain, decepção....
Acho que os piscologos estão cobertos de razão quando nos alertam sobre nossas altas expectativas em torno de algunas coisas, agora eu os entendoo, viu??
sem sal nem açucar, o filme em siiiii é muito engraçadoo, muito engraçado mesmo, graças a samantha e charlotte, mais pricipalmente a samantha, que foi o melhor do filme todinho, a carrie tah chatinhaaaaaaa, e miranda, como sempre, CDF, responsavel.
mas então, pq sem sal , nem açucar???...rrsrsrs... eu quis ser gentil pra não falar coisa feia na net, fiquei horrorizada com os figurinos do filmeeee, tanto, que o assistir um dia depois da pre -estreia e estou tentando ate agr postar alguma coisa menos ofensiva.. mais nãooo dá, juroooo.

fica ate meio impossivel entender aonde foram parar os 10 milhoes de dolares gastos em figurino? vcs acharammmm? pq eu não.
e o mais engraçado foi ter que ouvir meu namorado criticar praticamente todos os figurinos da carrie e não poder defende-la, pois jurooooo que não dava, parecia mesmo show de horrores, quem assistir o filme e ver a cena em que a moça desfile por um mercado de um monte de coisa com esse figurino aew em baixo, vai entender. eu fiquei tipo...


...com muitaaaa vergonha alheiaaa...
Com uma saia roxa que aqui , qualquer pessoa perguntaria a ela se ela iria dançar quadrilha +uma blusinha meio 25 de março foi definitivamente chocante assitir a cena.


Sapatos perfeitos simm
roupas perfeitas nãoooooooo
E mesmo assim as estrelas do filme poderam levar todos os figurinos usado pra casa... incluve essa fantasia de paquita da samantha aew em baixoo...PRESENTINHO GREGO?.. DA PRA SER EM DINHEIRO?...=x


vê??? simplimente, sem sal nem açucar, samantha pronta pra rodar a sua bolsinha caríssima, marinda no melhor estilo sai do trabalho, carrie bemmmm minimalista, ( salva o sapato) e chalotte, muitoooo parecida com aquela veia do filme herry potter, que vira diretora do colegio, a que amava gatos!¬¬

e pra fachar com chave de ouro, um dos figurinos mais medaaaaaaaaaaaaa
do filme, não esta jovem de mais pra ela??? ( samantha, que assistir vai entender)eeee... não estar horroso de mais pra qualquer ser humano???( isso sim não precisa assitir o filme pra entender)
Resumindo: se o filme não me rende-se boas risadas, acho que nem sobre ele eu postava.
Se forem pelas roupas, acabei de salvar seu dinheiro do cinema...



bjo girls¬¬
o que acharam do filme?


0 comentários:

Postar um comentário