sábado, 5 de junho de 2010

O presente perfeitinho pros boyloves....

O que mais combina com os bofs de verdade, do que wiskhy ?
A quem diga que o wiskhy é o melhor amigo do homem, éo cachorro engarrafado...rsrsrs

Assim que eu vi essa dica de presente para os bofs, acredito que no petiscos- da juliapetit, eu fiz perfeiçãooooo =OOOO
De verdade eu pelo menos sei que esse kit faria meu namo super feliz.( mais depois que falei a ele, perfeccionista como ele só , ele desparou ,faltava um perfume bem fera)... e eu tbm achei=X

Numa caixinha estilizada quadriculada de tartan escocês , vem uma camisa da marca Zapäla com um recado perfeito : “Together we can make it" ou juntos, podemos fazer... mais uma garrafinha de wisque chivas 12 anos, e ainda 30 % do valor da compra vai pra caridade, justificandoa a frase acima e ainda poucas dessas foram feitas o que torna ainda mais especial.

já compraram o presentinho dos bofs meninas?
bjo

2 comentários:

nanestore disse...

Meninas onde comprar Maria bonita Extra aqui em Jampa?

bjusssssssssssssss

Caroline Ferreira disse...

paula aqui é a cá!! antiga dona deste blog, não o utilizo mais...

se vc quiser qualquer informação sobre marcas e tendencias venha ao novo blog minha linda.. mais bonito e bacana!!!

vou te responder por la... mantenha contato pois seu perfil que aparece ai não pode ser visualizado. ai não tem como eu lhe reponder no seu site ou coisa parecida... ficarei feliz em te ajudar por la!!!
grande bjo

www.filhadeumapauta.blogspot.com

Postar um comentário