quarta-feira, 2 de junho de 2010

3º e 4º <--- ultimos dias do fashion rio verão 2011

desfile Têca



Seda, linho e algodão suíço só para dar uma leveza na coleção, mais uma vez os cintinhos amarrados invadem a passarela, ja estou me acostumando e protinha pra usar, rsrsrs, pra continuar sem variar muita coisa, a Têca tbm trouxe as flores nesta coleção que está bem a cara da primavera ou outono, se julgarmos as cores que alis por falar em cores, esse tbm foi um ponto forte do desfile da têca, laranjas, verdes, nudes lindos que ficaram super fofos nas peinhas super curtas desta coleção
... AMEI...



New Order

O que esperar de uma loja que oferece produtos como bolsas, chapéus, sandálias, calçados, pulseiras, colares e brincos no fashion Rio? ATENÇÃO PARA SEUS PRODUTOS. masi no fim das contas ficou tão díficil ver exatamente as peças no desfile, imagina que não ficou na primeira ou segunda fila do desfile?¬¬

é até dificil de comentar, enfim, flores, misturas de neons e jeans é o que da pra adiantar para o verão!




Desfile Andreia Marques

Recortes,cintura alta, tons terrosos e plataformas, extremamente elegante surgiu a marca aAndreia Marques no fashion rio, com um desfile repleto de vestidos! Rodados, com silhueta mais justa, com laços, mais fluidos, com recortes, mangas evasê, de paetê ou estampado. Cores como laranja, preto e verde militar estavam presentes. Os vestidinhos com laço eram uma graça!


Juliana Jabuor...
Eu esperava mais, bem mais, porem, no geral o desfile apresentou coisas bem bacanas, o jeans mais uma vez na passarela, floral, babadinhos fofos, muito azul e cintinhos além de pés de saquinhos, que eu achei ilário.



desfile Patachou
A estilista da grife, Erika Frade, buscou referências no fotógrafo Nick Knight para criar as estampas. Muito decote tomara-que-caia e de um ombro só (com cintinhos fininhos ou não) e shortinhos e saias de cintura alta! Algumas peças tinham detalhes de pérola branca ou preta. Cores como preto, branco e vermelho. Sandália pesada, pele pálida com sombra amarela e cabelo preso.


Giulia Borges...
Fantastico o desfile da giulia borges, muito azul em diversas tonalidades, desde do piscina ao azul alice, com vestidinhos lindos , perna de fora e brilho, saias fofas e sapatos em verniz porem, com um estilo bem retrô, deram ao desfile o toque final, bem fofis dos pes a cabeça!!!

bjo girls!!*-*

0 comentários:

Postar um comentário