segunda-feira, 31 de maio de 2010

3º dia Fahion Rio Verão 2011...

-->Problemas serios e irritantes nas horas das postagens estão me tirando do sério e é o motivo para todo esse atraso na postagem dos desfile e posts que prometi... descupa mesmooo....<--

Mas, enfim, lá vai, antes tarde do que nunca... O terceiro dia de desfiles do Fashion Rio Verão 2011...


Filhas de Gaia

Descrevam sultilieza + ousadia e voces encontram a perfeição que foi o desfile da marca Filhas de Gaia, desconcertantimente atual e delicado, a marca trouxe para uma passarela cheia de flores formado um belo jardim, o azul turqueza, o nude e estampas com cupcakes ( Achei o máximo), tecidos leves, hora perna de fora, hora bem o comprimento LV só que bem mais usavel.



TNG

Fraquinhooo, fraquinhooooo, resumindo o desfile aposte no verão nos tons de laranja, seja puro em alguma peça, nos detalhes como em sapatos e bolsas e ainda nas listras e estampas que lebrem bem um tabuleiro de Dama.¬¬






Maria Bonita Extra
Fiquei com meus olhinhos brilhando de tão feliz quando vi as fotos e o vídeos do desfile da MBE... que encantou desde os pés com belas rasteirinhas, ate as potinhas do cabelos ( posto jaja) com tranças incrivelmente lindas, mais claro, vamos a coleção , a MBE trouxe muitoooo floral, micro vestidos rodados e de tecidos fino e transparentes, tons derivados do marrom e vermlho, que chegam aos tons de bege e rosa bem clarinho, cintura alta e manginhas de tule que me deixaram toda besta.
AMEIIIIII



Blueman...
Assim como a Lenny apostou nos tons fechados e descretos do marrom ao vermelho terra, trouxe lindos lenços para a cabeça, acessorios metálicos, maios com sobreposição de recortes interessantes e estampa de oncinhaaa ( adorooo).



Auslander
Uma coleção pra todo mundo usar, de diferentes estilo e cores, mas no geral não fugindo da proposta de uma verão bem romântico e bonequinha, citinhos finos, florais e cintura altaaa \O/.



Alessa
A alessa e suas bruxas, no fim bem melhor do que nos croquis, eu achei!!!, trouxe cintos com amarrações que na verdade pareciam faixas, ( e esse negocio de amarrar cinto vai pegar), estampas bem diferentes e com muito tons de roxo e verde, platarformas imensas, maxí colares e dirente praticamente todas as marcas trouxe muitos longos.


bjo girls!! volto com os outros desfiles jaja!!!


1 comentários:

Kyka disse...

Ai que bom q vcs estão d volta... eu nem sabia, entrei d bobeira hj e achei. Welcome Back Girls! O blog está d volta e arrasando como sempre. Bjos!

Postar um comentário