quarta-feira, 14 de abril de 2010

Look do dia!!!!

SIM SENHOR!!!!JAQUETAS MILITARES SENHOR! rsrsrrsrs

a dica de look de hoje fica por conta da jaqueta militar!e vai ser um pouquinho diferente, além de dar a sugestão vou te mostrar como vc mesma pode fazer uma jaquetinha dessa, dica do blog coisas da klécia.Então jaquetas militares...
Pode usar por aqui?

PODE,MAS COM MUITOOOO CUIDADO...
depedendo da jaqueta vc pode parecer que esta fantasiada, ou ainda fazer algum fã de michael jackson chorar pelas ruas, ain meu humor é pessimo ,kkkkk enfim!

Evitar a combinação jaqueta militar verde, com o look bege deve ajudar muito , coisa de passarela é passarela vida real é vida real, assim vc pode sair derrepente parecendo ate uma guarda florestal ( sem ofensa ao pessoalda guarda florestal), mas acredito que ninguem queira isso, não é?

outra coisa que se deve evitar os é os exageros, deixa os exageros pros acessorios, para a roupa em si. pelo amor de Deus não!!evitar emblemas tbm funciona muito!!

fica a dica de como usar, escolhendo apenas uma jaquetinha melhor, a camisa podrinha e o shortinho está tudo certo!!!

look retirado do bymk, não é meu!! e eu sinceramente esqueci de onde ( de quem ) eu tirei o print, sorry!

E as formas de não usar...

fantasia, derrepente até,sexual? %

lembra o michael jackson, alem de ser " páááááá" d+, mais o look é bacana a jaqueta é que não fica legal pr usar por aqui!


Enfim, são meias complicadas de se usar por aqui ,não é verdade? então...




Faça você mesma sua jaqueta militar USÁVEL...rsrs
A criadora da ideia e dona das fotos tanto do passo a passo quanto do look final é a Klecia galvão, do Rio grande do norte,haha vizinha nossa,que teve essa ideia maravilhosa de costumização e que eu resolvi postar pra vcs...


passo a passo
Pegue uma jaqueta sua básica ou casaco jeans escuro sem muitos detalhes.
Compre taxas que lembrem os botões usados nos uniformes militares, linha e agulha!
faça marcações de onde devem fiar os botões, marque assim, os dois lados do casaco, em fileira vertical, e onde ficariam os botões dos pulsos, quatro pra os pulsos.

e costure, pregue, os botões na jaqueta!!!
o resultado é esse , super usável e com um mega ar de militarismo, que estar super em alta!
Assim a gente pode usar aqui em Jampa, viu meninas??? ...sem exageros!


Bjo e até a próxima, povo lindo!

2 comentários:

Kyka disse...

Cá, eu to com uma jaqueta aki, que eu adorooooooo ela, mas to axando ela tão sem gracinha... queria dar uma customizada! Vc podia me passar seu email, pelo contato do blog, q eh pra ngm ver, eu t mando a foto e vc me diz oq vc axa q ficaria legal... qq vc axa? hahahaha folgada eu neh?

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

oi Kyka, descupa pela demora pra comentar, mas a demora da minha net pra abrir as paginas é algo que está me tirando do sério!!
mais olha só, aqui está meu e-mail, monikbarros_@hotmail.com...é monik, pq meu nome é monica caroline tah? estranha não!!!!kkkk enfim, eu dei uma procurada em relação a costumização de jaquetas, post que será dedicadísssimo a vc, porém como falei acima a net não quer cooperar, so funciona quando quer e o post e meio estenso ,então, daqui pra domingo eu pretendo estar, postando e lhe aviso, e a gente pode conversar por email sim!!! e msn =)
bjo kyka!

Postar um comentário