sábado, 17 de abril de 2010

Não, Não vou começar o post dizendo RENDA-SE ,e sim, ME RENDIIII!!!

Acho lindooooo!!!!

Já faz um tempinho que os profissionais da moda, vem colocando a renda em lugar de destaque, símbolo de riqueza, delicadeza e beleza, seja ela chantilly ou a nossa renascença que estar ganhando mundo, não é nosdestinas? A renda que foi o nossso "Ar-condicionado do verão", como já enfatisou a voogue, é agr denovo o "nossso arcondicionado do inverno"...kkkk pelo menos aqui no noderdeste, para as meninas das d+ regiões um símbolo de feminilidade .


Marcas como, Prada e as nacionais cocci, osklen e animale, são exemplos das que gritamraammmmm que é pra todo mundo se render, com suas produções nada usáveis, nos convenceram com as cores,no geral clássicas, o look fica por nossa opção...

DESFILES









FIQUEM SÓ COM OS EXEMPLOS DE CORES, NÃO DO USO,passarela é passarela, só conceitos apresentados...


Mais há sim como usar as rendas, basta cuidado e bom senso...

*nada de usar ela pura como nos desfiles,
*nunca só com sutiã, nem que seja um top
*se blusa ,sempre com regatinha por baixo
*se vestido, sempre totalmente forrado, apenas agum detalhe de renda à mostra
*se casacos todas as cores podem
*e diferente disso só em langerrie, o resto esqueceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!




bons exemplos de como usar uma renda ficam por conta dessas famosas...


Gêmias Olsen , pretinho rendados, a foto não mostra todo o look ,mas, trata-se um vestido, apesar de iguaizinhas ,estão lindas, com essa produção que só mostra o necessário!

A Paker , sinto que o sex and the city realmente a inspira, super linda e antenada, ela aposta no vestido de renda todo forrado em uma cor nude + blazer + maxí colar, que na verdade são vários colares juntos!!



A Débis!Há a Débis , vem dando um show de como usar tendencias por aqui e ta merecendo um post só pra ela, vou fazer...
aki ela usa um vestido lindo de renda com aplicações de perolas, foi usado na festa de abetura de campos de jordão 2010, arrasou! amei o sapato!



linda lindas lindas


Agoraaaa....


Um caso a se pensar, é sobre esse vestididinho preto da mocinha aew, se pensar não neh? FORRAR O VESTIDO DA MOÇA,vejam que o vestido em si é lindo, mais ficaria super vulgar , pricipalmente se vc não é famosa, bastava um pouquinho de mais pano no forro, acho que faltou logo no da bichinha,hó dó!!!=(


pórem... o corte do vestido é lindo e fora o tropeço na parte inferior, nada que um poukim a mais de pano não resolva, vale a pena copiar o modelo!


E por fim como nós super podemos usar sem preocupaçãooooo!!






Agr sim rendam-se!
Bjo meninas, até mais tarde ou manha pois ,acho que vou sair com boyLove!\o/\o/\o/\o/

2 comentários:

Kyka disse...

OI Cá... Obrigada pela força, mas pode ficar sussa q eu to bem (na medida do possível), mas tô! Aprendi a ser forte e tenho descoberto q sou ateh mais do q eu pensava hhaahaha
Sobre o seu post, nada mais romântico do que renda neh? se usado da maneira correta, senão fica mega vulgar!
Hoje tenho um jantar de aniversário do meu primo, e como ele é gay, então tirando eu, só terá gay rs... preciso ir mara pq vc sabe como eles são críticos neh? hahaha vamos oq apronto por aki! Beijinhos

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

se vc está bem, ou tentando ficar é um otemo caminho,fico feliz por vc...viu?...é sim Kyka a renda é algo que é nos arremete sempre as delicadezas da vida, é chique, fina, romantica e sensual, não pode responder seu comentario onetme, pq o dia foi meio tenso, e com essa chuva fica tudo ruim aqui no nordeste , inclusive a net, que ja estava horrivel?... como foi seu jantar?

Postar um comentário