sábado, 17 de abril de 2010

look do dia!!! HOJE TA FAZENDO FRIO POR AKI \O/\O/\O/\O/

É meninas finalmente um pouquinho de inverno de verdade por aqui!! frio gostoso, aquele chove e não chove, legal pra se esquentar com o bofe deitadinho, mas pra sair e mostrar a moda inverninho nosso,

por ai tbm!!! \o/

resolvi postar a dica de look do dia, hoje mais cedo mesmo, pois como falei no post abaixo, acho que vou sair com boylove \o/\o/\o/, com não sei de que hrs ou pra onde, então eu post agr mesmo, pra não deixar ninguem na mão!!!

O look do dia de hoje na verdade vem acompanhado, de uma repaginada para nós aqui do nordeste, os lencinhos e encharpes tão usados no inverno passados estão sumindo um pouco,coisa triste, então a dica é lançar moda, nos xops e na calçadinha nossa de cada dia.

a dica fica por conta


da blusa de mangas longas sequinhas, ou até mais folgadinhas ou ainda os cardigans abotoados
+
lenço comprido ou de preferencia as encharpes
+
mais cintinho fino !


vão arrasar girls, sem medo !
fica super lindo e descolado!
combinação de cores!

combinação de cores!




Sei que pelo menos aqui, as botas só são usadas no período de são joão ou vaquejada, então para as meninas daqui de jampa, fica clara a substituição por derrepente um peep toe meia-pata!









Bjo girls! Até amanha

3 comentários:

Elisa Mucida disse...

Haha, eu adoro cinto fino! Acho que fica tão lindo no look...

Beeijos!

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

oi Elisa quase chara da nossa Helisa aqui do closet, seja bem vinda por aqui, quem fala é a coroline, compartilhamos da mesma opinião cinto fino deixaa os looks que lhe cabem lindos!!! e são muito so que lhe cabem... bjo grande! fique a vontade a visitar o closet! e da saus opiniões!
bjo

Karina e Kátia disse...

Gurias que legal que gostaram, nó tbém adoramos e estaremos por aqui dia a dia...e o look da foto tá demais!!! o cinto com o scarf deram um show a parte, sem contar que adoramos a bota. bjs e bom domingão para vcs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Postar um comentário